Confirmada na FIEE 2019, a ICAPE Brazil espera ampliar os negócios nos próximos dois anos

0
64

Fundado em 1999, o Grupo ICAPE é especialista em placas de circuito impresso e partes técnicas customizadas fabricadas na China. A empresa investe em serviço de qualidade e preço justo, oferecendo os melhores produtos e soluções a seus clientes e fornecedores.

Erika Leite, diretora executiva da ICAPE Brazil, já está confirmada na FIEE 2019e nos conta, nesta entrevista exclusiva, qual a visão da marca sobre o futuro do setor. Confira:

1. O mercado está em momento de retomada, focado em novas tecnologias e soluções para o futuro. Qual você acredita que é o destaque da sua empresa para esta fase?

Com toda certeza o mercado está focado em novas tecnologia e soluções. A ICAPE, além de atuar no fornecimento de placas de circuito impresso, também trabalha com peças técnicas customizadas produzidas conforme especificações de engenharia. Elas trazem um encaixe perfeito para novos projetos e reduzem custos (justamente porque os produtos já vêm montados ou parcialmente montados e a fabricação é feita na China).

2. Na visão da marca, quais os principais desafios do setor no biênio 2018-2019?

Ampliar nossos negócios junto aos segmentos automotivo e de eletrodoméstico.

3. Como você enxerga a transformação dos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação no Brasil?

Os setores estão buscando redução de custo por meio de novos projetos. Isso nos traz muita oportunidade de trabalho, em especial para a nossa área de Engenharia e Qualidade especializada em sourcing de novos itens na Ásia.

4. Quais soluções a sua empresa acredita que devem ser destaque no setor para trazer transformação digital e conectividade para o mercado?

Investimento em marketing.

5. Qual deve ser o foco do investimento do setor para que o mercado se desenvolva fortemente até 2019?

Investimento em infraestrutura.

6. Para a sua empresa, quais fatores são cruciais para a movimentação dos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação?

Investimento em novos projetos, tecnologia e infraestrutura.

Em 2019, a FIEE chega à sua 30ª edição, comemorando seus 60 anos de existência. O evento irá resgatar sua tradição, apostar em conectividadetelecomunicaçõesindústria 4.0 e transformação digital, além de novas tecnologias, iniciativas inovadoras, soluções que otimizam custos e produtos focados no futuro.

A FIEE é considerada uma plataforma comercial e de marketing e um ambiente propício para desenvolvimento dos setores de automação, eletrônica, equipamentos industriais e GTDC. De 23 a 26 de julho de 2019, no São Paulo Expo.

Para mais informações, acesse o site da FIEE: http://www.fiee.com.br/

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Carolina Braga