Henkel conta seus principais investimentos para aprimorar sua performance no setor Oil & Gás

0
97
henkel

Neste ano comemorativo para a Brasil Offshore, a Henkel, empresa alemã, participa de mais uma edição em 2019 com novas soluções e lançamentos para o mercado. Segundo Leonardo Benectido, Head de Adesivos para Manutenção e Reparos Industriais da Henkel para América do Sul, a marca está apostando em meios que apoiem seus clientes a ser mais eficientes.

Uma das principais novidades para o ano, é o lançamento de uma solução que aumenta a vida útil do duto de Petróleo e Gás, a fim de reduzir o tempo de parada. Leonardo afirma que o mercado ganhará uma versão que suporta altas temperaturas e o foco da companhia é investir em pesquisas que desenvolvam novas tecnologias a fim de aprimorar soluções já oferecidas pela empresa.

O Head complementa que a Henkel identifica as necessidades locais e a expertise global e, como fornecedor que atende a normas globais de petróleo e gás, sua posição tende a render boas estratégias no mercado. Além disso, estão buscando fortalecer suas parcerias com aplicadores certificados. “Queremos garantir a nossos clientes mais do que produtos, mas também serviços completos com qualidade e segurança”.

Ainda segundo o porta-voz, é uma grande satisfação para a Henkel participar da feira por mais um ano. “É um momento importante para ampliarmos nossas oportunidades de negócio”, completa ele, e a expectativa para a marca nessa nova fase da indústria de O&G é que não apenas o Brasil possa aumentar sua capacidade de produção, mas também, que o pré-sal propicie o desenvolvimento da tecnologia de toda a cadeia e aprimore a performance dos serviços do setor.

Henkel participará da Brasil Offshore em sua edição comemorativa de 20 anos que vai de 25 a 28 de junho de 2019 em Macaé, Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse: http://brasiloffshore.com