Empresas confirmadas na 10ª edição da Brasil Offshore participam da Rio Oil & Gas 2018

0
74

Nesta semana o setor se reuniu para discutir as novidades do cenário offshore na Rio Oil & Gas 2018, e a Brasil Offshore aproveitou para participar do evento e falar das oportunidades na Bacia de Campos.

Brasil Offshore acontece a cada dois anos e tem como principal objetivo fortalecer a rede de fornecedores e preparar o mercado para demandas futuras que devem surgir com os novos projetos resultantes dos leilões. Alternando calendário com a Rio Oil & Gas, os eventos se complementam e impulsionam o desenvolvimento da indústria petroleira no eixo Rio-Macaé.

Conscientes dos papéis desempenhados por cada evento, empresas como a HENKELTiger Rentak, Swagelok BrasilAtlas Copco, e Duralitte, acreditam na necessidade de incluir no calendário anual suas jornadas em ambas as feiras, a fim de permitir que tenham uma visão completa do segmento e posição de destaque no mercado.

Confira as empresas que estiveram na Rio Oil & Gas e já confirmaram presença na Brasil Offshore 2019:

Brasil Offshoreesteve na Rio Oil & Gas 2018 entre os dias 24 e 27 de setembro, onde apresentou suas principais novidades preparadas para a 10ª edição do evento.