Sanwey conta como tem se preparado para acompanhar retomada do setor de óleo e gás

0
124

Em 2019, a Brasil Offshore será marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante dos sucessos dos últimos leilões. Em vista disso, a Sanwey confirma sua participação na edição comemorativa do evento.

Pioneira na fabricação e introdução do uso de containers flexíveis (Big Bags) no Brasil, a empresa vem se preparando diariamente com inovações e o desenvolvimento de novas tecnologias voltadas à logística de produtos, resíduos perigosos e não perigosos, a fim de acompanhar a transformação e retomada dos projetos na indústria óleo e gás, qual tem protagonizado boas notícias para o setor.

Destaque no mercado pela qualidade de seus produtos, o foco de seus investimentos no biênio 2018/19 é sempre inovar, pensando em manter suas qualificações.

O desafio para o mercado tem sido a retomada das companhias pelo crescimento da indústria, que já vem crescendo e encabeçado o momento de transformação, abrindo portas para novas oportunidades. A empresa acrescenta que a marca, além de presente, acompanha o mercado offshore de novos produtos e espera que a Brasil Offshore proporcione um grande número de visitantes em seu espaço.

Brasil Offshore é palco para desenvolvimento da indústria fornecedora do pré-sal e a Sanwey possui amplo interesse em participar desse ramo, mostrando e garantindo preparação para essa demanda que, para ela, é adicional perante sua área de atuação.

Sanwey espera um público grande de profissionais ligados ao setor e estará de 25 a 28 de junho de 2019 em Macaé, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse: http://brasiloffshore.com