Atlas Copco Specialty Rental se dedica em promover soluções especiais para o mercado e menciona sua participação na Brasil Offshore 2019

0
165

Como principal evento a promover o fortalecimento da rede de fornecedores no eixo Rio-Macaé, a Brasil Offshore em sua 10ª edição confirma a presença da Atlas Copco através da sua divisão Specialty Rental.

Líder mundial no fornecimento de equipamentos e serviços de aluguel de ar comprimido, energia, vapor e nitrogênio, a marca possui forte atuação na indústria de petróleo e gás com soluções para aplicações em upstream, midstream e downstream, além de serviços especializados voltados para este setor.

Diante do cenário promissor que o mercado brasileiro de petróleo e gás tem se estabilizado, a empresa optou por investir na renovação da frota com equipamentos e tecnologias de última geração focada na necessidade dos clientes em termos de eficiência energética, produtividade, sistemas 100% autônomos de utilidades e fácil conexão aos sistemas existentes em suas plantas.

Para Fernando Groba Porto, gerente geral de Specialty Rental América do Sul, o principal desafio da indústria de óleo e gás é aproveitar a mudança de mindset para acelerar o potencial sustentável do setor através de práticas mais produtivas e eficientes.

E é neste momento de mudança e crescimento que a Atlas Copco vê a oportunidade de servir o mercado com alta eficiência, desenvolvendo soluções completas de produtos e serviços com foco no cliente.

Fernando explica que o drive da marca passa por estes princípios e os investimentos previstos para 2019 irão para expansão da frota de equipamentos e em profissionais de alta capacidade técnica: “Eficiência, produtividade e sustentabilidade são motores da nossa atuação, conclui.

Em entrevista exclusiva para o nosso Canal, o executivo lembra de participar de outras edições do evento e reconhece a importância de reunir empresas com focos diversos no segmento para que o cliente final se atualize em relação ao setor. Segundo ele, a Atlas Copco que atua diversas fases dos processos produtivos da indústria O&G, possui grande interesse no eixo Rio-Macaé: “Temos certeza que poderemos oferecer excelentes soluções para os desafios do setor”.

Atlas Copco estará presente na edição comemorativa da Brasil Offshore entre os dias 25 a 28 de junho de 2019 em Macaé, no Rio de Janeiro, e espera se encontrar com clientes e profissionais do setor para falar do que compõe o DNA da marca: “Estamos sempre preparados para o hoje, o amanhã e para o desenvolvimento do futuro”.