Com o mercado em momento de retomada, a Conexled, empresa de produtos de alta tecnologia com tradição de 33 anos no setor, mantém-se sempre inovando e atualizando seus componentes do mercado de iluminação mundial, para sair a frente com seus clientes. Além disso, oferece soluções inovadoras e sustentáveis, garantindo também sua presença na FIEE Smart Future em 2019.

Filibre Braz, Diretor de Marketing da Conexled

Com produtos inteligentes em iluminação LED de alta performance, Filipe Braz, Diretor de Marketing da marca, garante que a linha de produtos em destaque da Conexled está preparada para ser fornecida com equipamentos de ponta das plataformas de Automação e Telegestão, principais ferramentas para o segmento. “Com isso, é possível controlar sensores de presença, sensores crepusculares, de equilíbrio de luminosidade e outros, a fim de facilitar processos e tornando a iluminação mais inteligente”, completa.

Os atuais desafios enfrentados pela empresa são em oferecer produtos com qualidade, garantia e procedência, além da economia de energia que é um assunto atual, no entanto, o foco em inovação torna possível realizar as demandas de forma que atendam aos critérios de soluções mais inteligentes visando o cenário da Indústria 4.0. Para Filipe, ainda, é grandiosa a transformação que o país atravessa com a mudança nas fontes de energia, e é de suma importância que sua empresa possa acompanhar as mudanças de acordo com as revoluções tecnológicas.

“São inúmeras oportunidades de atuação não apenas no fornecimento de produtos mas também em serviços que visem a busca nessa gestão de dados resultantes dos produtos dos quais fabricamos”, menciona o diretor. O executivo acredita que o incentivo ao uso de tecnologias modernas, eficientes e inteligentes sejam as principais soluções de destaque no setor para levar e alimentar a transformação digital e a conectividade para o mercado, utilizando assim, tecnologias limpas e melhoria de gestão nos recursos: “Hoje isso já é realidade”.

A FIEE Smart Future está perto de acontecer, para Filipe a expansão de todos os assuntos relacionados à indústria 4.0 é um dos fatores cruciais para a movimentação dos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação, setores estes que convergem soluções na FIEE.

Faça parte desse encontro! O credenciamento abrirá em breve e acessando o link, você pode ser o primeiro a garantir sua participação na feira.

Clique aqui para ser avisado