Atuando no segmento de placas de circuito impresso e peças técnicas, o grupo ICAPE Brasil confirma presença na FIEE

0
110
Erika Leite, Diretora ICAPE Brazil
Erika Leite R S Storai, Diretora da ICAPE Brasil

Qualidade, atendimento ao cliente e especialidades são apenas alguns dos valores aos quais o Grupo ICAPE Brasil leva em consideração. Com participação confirmada na FIEE, a marca ressalta que tecnologia, negociação, confiança e movimento são os pilares que compõe seus atuais desafios, soluções de criação, investimento e inovação para continuarem crescendo neste mercado.

Atuando com fornecimento de placas de circuito impresso e peças técnicas customizadas pela China e 100% customizadas pela engenharia de seus clientes, Erika Leite, Diretora do Grupo ICAPE, fortalece que estão sempre alinhados para atender as necessidades em novas tecnologias e soluções para destacar-se neste momento de retomada para o setor. Em contrapartida, aumentar a participação no mercado brasileiro trazendo novos clientes e fazendo novos negócios para a empresa são os principais desafios a serem superados neste novo ano.

Com o crescimento da Indústria 4.0 e a transformação dos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação no Brasil, Erika considera que isso gera o crescimento também das tecnologias, resultando em uma maior necessidade em encontrar parceiros que atendam às exigências técnicas, com qualidade e excelência em atendimento. Ressalta ainda que para se destacar nessas áreas, a negociação é a chave: “É estar aberto a entender as necessidades e desenhar um modelo especifico para cada projeto e cliente”, considera a diretora.

Além disso, confiança é o que a empresa acredita que deva ser o foco do setor para impulsionar seu desenvolvimento no mercado. “Confiança nos produtos, nos projetos, no mercado, no futuro e principalmente em nós mesmos” completa a executiva, que pretende lançar e reavaliar projetos buscando melhorias juntos aos seus fornecedores e parceiros, para um crescimento conjunto, o que considera fatores cruciais para a movimentação dos segmentos de elétrica, eletrônica, energia e automação.

Para não perder nenhuma novidade que estará presente na próxima edição da FIEE, que agora lança-se no mercado como FIEE Smart Future, fique por dentro dos nossos canais oficiais e não deixe de participar do evento, de 23 a 26 de julho de 2019 no São Paulo Expo, em São Paulo.