Investir em crescimento e construção em Macaé são um dos principais objetivos da Petrospec Brasil, representante da WOM no País

0
124

Com o intuito de estar à frente de realizar os primeiros contatos de materiais e serviços para empresas do setor de petróleo e gás, a Petrospec – Indústria, Comércio e Serviços confirmou presença na 10ª edição da Brasil Offshore. Atuando no setor desde o ano 2000, a marca representa grandes empresas no mercado de produção e perfuração de várias partes do mundo, como a Worldwide Oilfield Machine, e tem como missão fazer com que os melhores produtos, nas melhores condições de preços, prazos e condições de pagamento cheguem a seus clientes.

Com anos de experiências no ramo de produção e perfuração, a principal missão da Worldwide Oilfield Machine é permanecer dando continuidade ao seu processo de crescimento sustentável através de metas e desenvolvimentos. Recém-chegados no mercado brasileiro de petróleo e gás, Ronaldo Barreto, executivo da marca menciona o quão estão otimistas em terem conseguido fechar alguns contratos no país, além de informar que abriram recentemente uma filial em Macaé.

Em vista disso, Ronaldo acrescenta que os principais investimentos da empresa para este ano é manter o foco em Macaé, ou seja, construir sua base na cidade, para que assim possam melhor atender a todos os seus clientes e fornecedores, aos quais a marca respeita e valoriza em primeiro lugar. O executivo ainda acrescenta que tem como desafio atender também as novas tecnologias que o pré-sal irá demandar, tendo em vista que segundo o Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE) os investimentos na produção de óleo e gás em águas profundas podem chegar a 4 bilhões de barris por dia até 2022, prevendo crescimento neste setor.

Neste ano também, a Brasil Offshore será parte desse desenvolvimento da indústria fornecedora do pré-sal, o que com isso, fornecerá boas projeções para a marca, que pensa em investir neste mercado. Segundo o representante da Petrospec, fora o interesse nessa nova atuação, o futuro da energia fóssil no Brasil e no mundo são de extrema importância.

A expectativa da empresa para a edição comemorativa de 20 anos de evento é de que com as novidades e a presença da marca no Brasil, seus clientes possam impulsionar seu crescimento junto com eles. E para não perder essa e as maiores novidades que a Petrospec – Indústria, Comércio e Serviços trará para a Brasil Offshore de 25 a 28 de junho no principal polo de desenvolvimento do mercado, é só acompanhar os canais oficiais do evento e assinar nossa newsletter para ficar por dentro.