Quem não investir em produtividade, qualidade e novas tecnologias pode estar fadado a ter problemas graves no futuro – define a Scientia!

0
921

Já são mais de 25 anos de experiência em prover soluções tecnológicas inovadoras para o aumento da produtividade, qualidade e redução de custos diretos ou indiretos e resultantes de novas tecnologias, oferecendo também suporte técnico e consultoria para a maioria dos segmentos em que atua.

A Scientia Especialidades Químicas acredita que quem não investir em produtividade, qualidade e novas tecnologias pode estar fadado a ter problemas graves no futuro!

Expositora da FIEE Smart Energy pela primeira vez, conversamos com um representante da marca, que definiu como principal desafio para esse ano a execução de algumas medidas governamentais que ainda não foram concretizadas, mas, apesar disso, o clima se mantém favorável no setor, principalmente com as constantes inovações tecnológicas que estão sendo lançadas.

Olhando para o futuro do mercado, soluções de conectividade Indústria 4.0, bem como aumento de produtividade e qualidade na linha de Montagem/Linha de fabricação (Software & Hardware) devem ser o destaque na visão da marca, principalmente quando se fala em transformação digital.

Quer conhecer mais sobre a Scientia Especialidades Químicas? Visite a FIEE Smart Energy de 23 a 26 de julho no São Paulo Expo. O credenciamento estará disponível em breve e você pode ser avisado em primeira mão para garantir seu lugar na mais importante feira de elétrica, eletrônica, automação, conectividade e energia da América Latina.