Aumentar o portfólio no setor de compósitos é um dos focos de investimento da JOPLAS para o próximo ano

0
143
JOPLAS confirma presença na Fenasucro & Agrocana 2019

Há mais de 15 anos no mercado, a JOPLAS, atuante no setor de compósitos, na fabricação de tubos e conexões para saneamento e liner termoplástico, confirma presença na Fenasucro & Agrocana em 2019.

Com o compromisso de aprimorar-se continuamente na tecnologia de plásticos reforçados, a fim de contribuir com o sucesso e realização dos objetivos de seus clientes, Moacir Cristofoleti – Coordenador Comercial da marca, conta que a empresa pretende aumentar sua capacidade de instalações no processo de produção, para assim, consolidar a marca neste novo cenário da indústria sucroenergética.

O maior desafio da JOPLAS, no entanto, é traduzir o valor agregado da marca em valores percebidos pelo mercado ao qual atuam, de modo a diferenciar não só o produto, mas a prestação de serviço na cadeia. Em contrapartida, aumentar o portfólio de atuação, incrementar o mix de produtos e penetrar em novos segmentos são seus atuais focos de investimentos para o futuro da marca.

Segundo Moacir, a Fenasucro & Agrocana traz oportunidades de visibilidade e networking para empresas que estão se consolidando no mercado sucroenergético, que é o caso da JOPLAS. Com essa visão, sua principal missão é a de fornecer produtos de excelência no segmento de plásticos, com o objetivo de ser o maior fabricante de tubos e conexões em PRFV no mercado nacional.

Quer saber quais as novidades que a marca levará para a Fenasucro & Agrocana? Acesse os canais oficiais do evento, e não fique de fora, de 20 a 23 de agosto, em Sertãozinho.