Agroindústria e bioenergia dependem de novos investimentos em transporte & logística para seguir avançando

0
918

A agroindústria e a bioenergia estão entre os mercados mais promissores dos próximos 20 anos, e para que se mantenha nesse ritmo de crescimento é necessário investir e inovar continuamente no aumento da eficiência e rentabilidade dos negócios que atuam nestes setores.

Os processos de transporte & logística estão entre os desafios que têm demandado grande atenção atualmente, principalmente porque corresponde a 30% do custo total da produção.

Atenta a este cenário, a Fenasucro & Agrocana acompanha de perto, há pelo menos 3 anos, a necessidade por produtos e serviços pensados para todas as etapas, do corte da cana-de-açúcar à distribuição do etanol e do açúcar. Na última edição, por exemplo, foi registrado que 39% dos compradores que visitaram a feira estavam em busca de soluções em transporte e logística, confira no vídeo abaixo:

Para 2019, a Fenasucro & Agrocana está preparando novidades pensadas para a otimização de processos logísticos das usinas de todo o País e é a oportunidade para empresas apresentarem suas inovações neste segmento, oferecendo aos compradores novas opções de investimentos.

Em breve o credenciamento estará disponível, mas se você tem um produto, serviço ou solução para este mercado, solicite uma proposta customizada para participar como expositor desta edição que promete renovar e movimentar negócios nas indústrias de biocombustíveis; transporte e logística; papel e celulose; e de alimentos e bebidas.