Foto: Arquivo

Feira oferecerá conteúdo estratégico para incentivar toda a indústria do petróleo

Geração de negócios, conhecimento técnico e inovação são resultados da capacitação profissional em toda a estrutura do setor de óleo e gás. E por isso, a Brasil Offshore, em parceira com a Society of Petroleum Engineers (SPE) e com curadoria do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), irá ministrar conferências técnicas para proporcionar aos visitantes da feira a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o segmento. Os encontros acontecerão entre os dias 25 e 28 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com o credenciamento do evento.

Na quarta-feira, 26, a primeira conferência terá como tema ‘Perfuração e Completação’ que fará uma análise de alternativas convencionais, não convencionais e o uso das tecnologias digitais na construção e manutenções dos poços produtores e injetores de água, temas centrais para campos maduros. Em seguida, uma discussão sobre as novas técnicas e metodologias para o gerenciamento de campos maduros através da extensão da sua produção na sessão sobre ‘Reservatórios’.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite O Debate On com a matéria completa.