Com produtos desenvolvidos para atender 100% a necessidade do cliente, a Corona Brasil também é uma das marcas confirmadas na FIEE Smart Future!

0
621

Conversamos com a marca sobre suas perspectivas de mercado e os principais desafios enfrentados!

Leandro A. Carli, gerente comercial da Corona Brasil é categórico ao falar sobre o objetivo da marca de trabalhar desenvolvendo projetos dedicados a necessidade do seu cliente, tanto para adequação de produtos para um retrofitting e/ou para fabricação de novos equipamentos. Ele acredita que esse é um diferencial de grande importância, pois os produtos são desenvolvidos para atender 100% a demanda do cliente.

Fundada em 2002 a empresa, que é de capital nacional e instalada no Distrito Industrial Europark da cidade de Indaiatuba, é fabricante de Equipamentos para tratamento superficial de plástico por Efeito Corona e responsável pela distribuição de semicondutores de alta potência da empresa Westcode, USA, agora IXYS Long Beach, Inc.

Em sua linha de produtos estão Tiristores, Diodos, Módulos Duplos Isolados, IGBT´s, Pontes Retificadoras, Fusíveis, Grampos de Fixação, Dissipadores Térmicos e Montagens Competas, além de ser também a única empresa no Brasil distribuidora autorizada da marca WESTCODE.

Foto: Corona Brasil

Para não perder nenhuma novidade que estará presente na próxima edição da FIEE, que agora lança-se no mercado como FIEE Smart Future, fique por dentro dos nossos canais oficiais e não deixe de participar do evento, de 23 a 26 de julho de 2019 no São Paulo Expo, em São Paulo.

Assine agora a newsletter!