Foto: Sede Haver Brasil

Com o propósito de realizar networking com os principais responsáveis por armazéns de usinas de açúcar, apresentar soluções de ponta para revolucionar este mercado e levar inovações para os processos do setor, a HAVER Brasil, empresa de origem alemã fundada em 1887, confirma sua participação na 27ª Fenasucro & Agrocana.

O amplo portfólio da marca, que está presente no Brasil desde 1974, oferece soluções inovadores para ensacamento, armazenagem, despacho e tecnologia de processamento. Um dos principais desafios aos quais a empresa tem focado seus esforços para revolução de seus sistemas, são nos processos de BigBags, paletização de sacarias e carregamento de caminhões, adequando-os para a indústria 4.0.

Marcus Bevilacqua, Engenheiro de vendas da HEADER, atribui isso ao desenvolvimento da empresa em soluções automáticas e inovadoras, com a finalidade de ajudar as usinas com a economia da mão de obra, simplificando soluções e automatizando-as.

Ainda, a missão da empresa consiste em projetar e fornecer satisfação aos clientes, bem como, executar seu trabalho dentro dos melhores critérios técnicos e comerciais, que serão levados entre os dias 20 a 23 de agosto, em Sertãozinho.

Não quer perder uma novidade e lançamento da marca? Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que será possível encontrar nesses 3 dias de evento.