Rafael Kirsten, coordenador de novos negócios

Com mais de 20 anos de experiência em produção de PCIS, a Prevent PCB é o centro de competência reconhecido na área, e diante da sua missão na satisfação total do cliente, a marca confirma sua participação na FIEE Smart Future.

Com a possibilidade de que clientes encontrem um suporte completo para suas placas de circuito impresso, a marca traz como destaque para essa nova fase de inovação do setor, novas soluções de suportes técnicos para otimizar o projeto da PCI, além de encontrar reduções de custos a partir de especificações e aplicação, transformando tecnologia PTH em SMD e ainda, incorporando novas tecnologias como circuitos rigid-flex.

Tudo isso foi contado por Rafael Kirsten, Coordenador de Novos Negócios da Prevent PCB, que acrescenta que o mercado de PCIs tem crescido muito em diversos segmentos, como o automotivo, e acredita que esta será uma tendência no Brasil, fazendo com que a empresa impulsione ainda mais seus negócios.

Para Rafael, o foco das empresas neste momento de novidades que o setor tem trazido para os empreendedores deve ser em produtos e serviços que demandam investimentos. “A retomada da economia está em andamento, e é hora de investir em melhorias e ganhos de produtividade para colher os frutos nos próximos anos”, finaliza o coordenador.

Neste ano, a Prevent PCB participará da FIEE Smart Future com muitas novidades para o mercado, além de inovar em soluções para o setor. Não quer perder? Acompanhe nossos canais e não fique de fora. A contagem regressiva já começou.

Avise-me do credenciamento