Para Buchi Brasil, RenovaBio vai motivar a todos na procura de soluções analíticas de laboratório e investe pelo segundo ano consecutivo na Fenasucro & Agrocana

0
388

Estreante em 2018 sendo marcada pelo movimento positivo da indústria, através da megaexposição, a empresa mantém ritmo crescente investindo no desenvolvimento de novas tecnologias para atender as demandas da bioenergia.

E para entender as expectativas da Buchi Brasil e como a empresa vai agregar na competitividade de mercado durante a nova participação na Fenasucro & Agrocana, conversamos com Frederico Hjort, Marketing and Communication Specialist da marca. Acompanhe:

Fenasucro & Agrocana:A sanção do RenovaBio colocou o Brasil definitivamente na rota de biocombustíveis e trouxe uma nova expectativa para a indústria sucroenergética. Como sua empresa tem se preparado para participar deste novo cenário?

Frederico Hjort: A BUCHI Brasil é provedora de soluções analíticas para laboratório e processo, sendo assim, o investimento previsto para o setor com certeza passará pelas otimizações de seus processos industriais. Para isto, a BUCHI Brasil conta com um portfólio baseado na tecnologia NIR (Infravermelho Próximo) que permite análises multiparâmetros de forma rápida, sem consumo de reagentes e com o mínimo de interferência dos operadores. Esta tecnologia pode ser utilizada para maior eficiência nos resultados do laboratório agroindustrial, PCTS, ou até mesmo diretamente no processo – NIR-Online® – de forma a otimizar a produção com a leitura de parâmetros essenciais ao processo por meio de malhas de controle avançadas.

F&A: Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2019-2020?

F.H.: O aumento da eficiência produtiva será sempre um assunto presente nas discussões das empresas do setor com o foco em aumentar a competividade contra produtos substitutos ou mesmo outros mercados produtores. Para tal, será necessário ter ao lado empresas ‘parceiras’ e não simplesmente ‘fornecedoras’, e que estejam realmente comprometidas com a evolução do setor. Somente desta forma, juntos, será possível alavancarmos o Brasil para um outro patamar frente as outras grandes potências mundiais.

F&A: Qual o foco de investimentos de sua empresa até 2020?

F.H.: Nosso foco está no desenvolvimento da tecnologia NIR nas mais diversas aplicações existentes e demandas pelo setor. Com base em nosso portfólio já consolidado, reconhecimento do mercado como um provedor de soluções e um suporte técnico qualificado, temos certeza que a BUCHI Brasil irá contribuir imensamente para o segmento.

F&A: A Fenasucro & Agrocana é o único evento com foco exclusivo no setor de bioenergia e que também atrai outras indústrias que buscam por tecnologias, soluções e oportunidades de negócios focados em maior eficiência energética e produtividade, qual a relação da sua marca com o evento?

F.H.: A BUCHI Brasil vem investindo e apostando fortemente neste setor. Desta forma, vemos a Fenasucro & Agrocana como um dos principais eventos do segmento, por estar sempre apresentando novas soluções e tecnologias capazes de atender as demandas do mercado, é um evento essencial e de grande importância para o desenvolvimento de nossos negócios.

F&A: Compartilhe conosco a sua expectativa para a Fenasucro & Agrocana 2019 e nos ajude a construir a melhor feira para a sua empresa.

F.H: Nossas expectativas são as melhores. Temos em vista que as empresas do setor ganharam um importante fôlego com o RENOVABIO e isso com certeza irá motivar a todos na procura de soluções analíticas de laboratório e processo como forma de alcançar a excelência produtiva em todas as etapas da industrialização.

Nesta segunda participação na Fenasucro & Agrocana, a Buchi Brasil dedica seu espaço à apresentação de importantes soluções que atendem diferentes necessidades do setor e antecipa alguns de seus produtos confirmados em sua galeria no Showroom Digital no site da feira.

Você pode começar sua prospecção comercial criando uma conta gratuita em Minha Agenda, ferramenta que amplia sua rede de negócios e otimiza sua visita.

Receba um aviso sobre a abertura do credenciamento da Fenasucro & Agrocana clicando abaixo.