Após ano de retração da indústria, HDS projeta otimismo e investe em oferecer soluções com benefícios reais ao consumidor

0
1513
Logo HDS Sistemas de Energia

Com claros sinais de otimismo, a indústria segue focada em sua retomada ampliando as oportunidades de empresas que se posicionaram prontas para atender as novas necessidades dos clientes e do mercado como um todo.

Além do investimento em expansão de estrutura e melhoria contínua de suas soluções e atendimento, a HDS busca avançar ainda mais e confirma sua participação como expositora na FIEE Smart Energy.

Diego Bernardi, coordenador de marketing da HDS Sistemas de Energia
Diego Bernardi, Coordenador de Marketing da HDS Sistemas de Energia

Em entrevista exclusiva para o blog “A Energia que fala com você”, Diego Bernardi, Coordenador de Marketing da empresa acredita que “a previsão de crescimento ainda é tímida, e maior desafio é não perder negócios, aproveitar cada novo projeto, cada expansão e entregar as melhores soluções em sistemas de energia”.

Para agregar na transformação digital e na conectividade, Diego acredita que o consumidor final deve ter benefícios reais que unam eficiência e questões ambientais e ecológicas, “todo avanço na tecnologia deve ter no consumidor seu ponto de convergência”, completa.

Ativada por estes pilares, os últimos anos foram fundamentais para a HDS investir em tecnologias que visem o desenvolvimento de equipamentos com eficiência perceptível, além de ganhar agilidade no atendimento pós venda. Ele atribui alta necessidade de um suporte personalizado como forma de entender a rede de clientes para então ofertar uma solução sob medida.

Dentre a gama de possibilidades no portfólio, os destaques são muitos: “sistemas de controle e gerenciamento a distância, tornando a interação mais segura e eficaz. Informações em tempo real, possibilidade de ajustes e controle total garantem que a operação mesmo em situações críticas. (…) soluções em sistemas de energia, ofertamos aos nossos clientes o que há de mais moderno e confiável no quesito condicionamento de energia, UPS, painéis elétricos e baterias fazem parte do nosso portfólio, além da prestação de serviços de manutenção.”, finaliza o coordenador de marketing.

Durante a FIEE Smart Energy, a HDS estará localizada no estande C97 abrindo os horizontes por meio de seus sistemas de energia. Explore alguns dos produtos confirmados na exposição e conecte-se com a marca através da Minha Agenda para ampliar as oportunidades de negócios no único evento que vai reunir todas as matrizes de energia do país.

A FIEE Smart Energy vai acontecer no São Paulo Expo, entre os dias 23 e 26 de julho, e garante entrada gratuita aos profissionais da área que se registrarem no site oficial.