Fenasucro & Agrocana vende todos os espaços e cresce 7%

0
614

A Fenasucro & Agrocana, principal feira mundial do setor de bioenergia, comercializou 100% dos espaços disponíveis para expositores.

A venda de todos os espaços ocorre a pouco menos de três da realização do evento, programado entre os dias 20 a 23 de agosto em Sertãozinho (SP).

“Além da venda de 100% dos espaços, a feira cresce 7% em relação a de 2018”, destaca Paulo Montabone, diretor do Portfólio Bioenergia da Reed Exhibitions, organizadora e promotora do evento. 

‘Paulo Montabone, diretor da Reed, organizadora da Fenasucro & Agrocana: negócios a partir da feira devem crescer 10% sobre os R$4 bilhões

“Empresas fornecedoras de bens e serviços procuram espaço para expor atentas à expansão do setor sucroenergético e à abertura da feira para novos segmentos, como logística, ração e mesmo pastos renováveis”, disse Montabone nesta quarta-feira (29/05) em Ribeirão Preto, durante evento de lançamento da Fenasucro & Agrocana para a imprensa.

Inovações todo ano

A importância da Fenasucro & Agrocana é vital para o setor sucroenergético. “As usinas são como computadores, que precisam de inovações e novas tecnologias todo ano, e é isso que a feira oferece”, comentou Antonio Eduardo Tonielo Filho, diretor do Ciesp em Sertãozinho. 

Entre outros atrativos, a Fenasucro & Agrocana deste ano, que chega à 27ª edição, terá até carretas com exposição de tecnologias para a indústria 4.0.

Luiz Carlos Jorge, presidente do CEISE BR: segmentos como logística e transportes ganham espaço entre expositores

“A oferta de bens e serviços para transporte e logística também terá atenção especial, uma vez que esse segmento representa 30% do valor final de uma usina”, afirma Luiz Carlos Jorge, presidente do Ceise BR, entidade representativa de fornecedores e realizadora da feira.