O futuro da indústria já começou!

0
3538

A FIEE Smart Future e a FIEE Smart Energy abrem as portas e promovem o debate sobre o papel da indústria eletroeletrônica e do setor de energia no processo de transformação digital e de desenvolvimento do País.

Autoridades e representantes de importantes instituições do setor marcaram presença na solenidade de abertura, onde reforçaram o potencial nacional para atrair investimentos e encabeçar a quarta revolução industrial na América Latina.

Para Humberto Barbato, presidente da Abinee, empresas que querem assumir a liderança global devem estar presentes no mercado brasileiro, gerando empregos, renda e inovação tecnológica.

Os eventos acontecem simultaneamente para otimizar a experiência de negócios dos profissionais do setor, reunindo soluções completas para eficiência industrial e energética, e uma ampla programação de conteúdo técnico que somam mais de 250 horas de palestras gratuitas.

Confira o vídeo abaixo com trechos da cerimônia de abertura e depoimentos de executivos presentes na solenidade:

Ainda não garantiu sua participação? Faça seu credenciamento e explore todas as oportunidades na FIEE Smart Future e FIEE Smart Energy.