4 soluções para quem é do setor de energia na Fenasucro e Agrocana 2019 ⚡

0
1494

Com os avanços no setor de bioenergia, expositores do evento garantem soluções adequadas ao mercado

A renovação da Fenasucro & Agrocana em sua 27º edição, garante para diversos setores industriais a presença de produtos e soluções em bioenergia que podem  potencializar e otimizar os negócios. Em 2019, o evento contempla, não somente as indústrias produtoras de cana-de-açúcar, como, especializa sua atuação no campo dos biocombustíveis.

Graças as sanções do programa RenovaBio, muita movimentação tem acontecido na matriz energética brasileira, dentre elas, a elevação na produção do etanol de milho combustível este que tem previsão de chegar à 1,2 bilhão de litros de produção – alta de 66% ante a produção anterior, que teve 791,4 milhões de litros.

Com isso a importância de ter produtos e soluções específicas que garantam a qualidade da produção é essencial e a NG Metalúrgica sabe disso! Na Fenasucro e Agrocana 2019, a empresa apresenta as seguintes soluções para o mercado:

⚡ Peneira Molecular InTech

Totalmente automatizadas, as Peneiras mais eficientes do mercado, foram desenhadas para desidratar e regenerar os vasos sucessivamente. As máquinas trabalham de forma remota com segurança em sua operação e sem necessidade de interrupções durante o processo. Facilidade que chama, né?!

Imagem de uma peneira molecular indústrial

⚡ Turbinas a Vapor

A NG é uma das mais tradicionais fabricantes de turbinas a vapor no Brasil com mais e 80 anos de expertise. As turbinas são feitas para a maior transformação possível de energia através do vapor, tendo como um ponto de pressão de escape abaixo da pressão atmosférica (vácuo – artificialmente produzido por um condensador).

Geralmente, são utilizadas como principal finalidade, a geração de energia e graças à sua construção de acordo com um conceito modular, as turbinas podem gerar de 1.000 a 80.000 kW, em condições nominais de vapor.

Imagem de turbina a vapor industrial da NG Metalúrgica.

⚡ Assistência Técnica em Turbinas a vapor e Redutores de Velocidade

Como pioneira na fabricação de Turbinas à Vapor e equipamentos voltados à produção de energia, é fato que a NG Metalúrgica também está preparada para fazer os reparos necessários aos seus clientes. O sistema ‘Service NG’, conta com uma equipe de mais de 50 técnicos preparados e habilitados para suprir as necessidades de seus clientes, além de poderem contar com uma ampla e vasta estrutura de usinagem e montagem.

Homem realizando a manutenção de equipamento voltado à produção de energia.

⚡ Equipamentos para a Produção de Etanol de Milho, NG Metalúrgica

Como falamos no início, graças às oportunidades que o programa RenovaBio dá as empresas produtoras de bioenergia no país, a produção do etanol de milho tende a crescer ainda mais nos próximos anos e, para estar preparado para esse crescimento e garantir o melhor produto, você pode recorrer aos Equipamentos da NG! Com inúmeros equipamentos voltados para este setor, alguns dos destaques da empresa são: as colunas de destilação, peneiras moleculares, os evaporadores, fermentadores, tanques, condensadores, scrubeers e vaporizadores.

Equipamento para a produção de milho.

⚡ Elétrica e Automação

Atendendo não somente às necessidades de equipamentos, a NG Metalúrgica estende a sua atuação também às soluções de elétrica e automação aos seus clientes, expandindo também à sua expertise em soluções para diversos perfis empresariais e industriais.

A empresa oferece soluções personalizadas/customizadas de acordo com as particularidades de cada empresa, e vêm realizando, desde 2005, inúmeros fornecimentos de painéis de controle e proteção de máquinas, assim como de processos e distribuição de energia em baixa tensão tais como CCM, QGBT e QDBT, além de cubículos para distribuição de energia em média tensão para vários tipos de indústria e aplicação.

E aí, gostou das soluções apresentadas? Compartilha esse conteúdo com mais profissionais de energia e, confira mais detalhes sobre a NG Metalúrgica acessando aqui.

Para ver de perto essas e outras soluções que a NG tem para o mercado, visite o estande B82 durante a Fenasucro & Agrocana, que acontece entre 20 a 23 de agosto em Sertãozinho! Realize seu credenciamento GRATUITO agora mesmo e fique por dentro de todas as novidades do setor!