Confirmada na Fenasucro 2019, a Bioprot apresentará suas soluções de segurança para o setor sucroenergético

0
897

Com a sanção do RenovaBio, o setor de bioenergia terá novos horizontes de trabalho e atuação. O projeto, além de estimular e movimentar a matriz energética brasileira, também, proporcionará oportunidades para diversos setores que atuam em conjunto a esta indústria.

Uma dos setores que terá bastante atuação e movimentação neste processo será o da indústria de equipamentos de segurança e proteção individual, visto que a demanda de mão de obrá aumentará consideravelmente. E pensando em solucionar as demandas desta área, a Bioprot estará na Fenasucro & Agrocana 2019 apresentando suas soluções ao mercado!

Nascida em 2010, a Bioprot tem o compromisso de levar segurança e conforto aos seus usuários através dos equipamentos de segurança individual. A equipe do Energia Que Fala Com Você, conversou com Helena Gomes, Gerente Técnica Comercial da empresa que, em entrevista exclusiva, nos contou um pouco mais dos horizontes que a Bioprot tem para a Fenasucro e para os próximos anos. Confira!

Energia Que Fala Com Você: Qual o foco de investimentos da Bioprot até 2020?

Helena Gomes: Nosso foco será em Marketing e processo de produção. Em marketing, almejamos a contratação de profissionais de para trabalhar a identidade visual da marca e dos produtos. Na produção, planejamos a aquisição de máquinas e equipamentos para aperfeiçoar o processo.

EQFCV: Na visão da marca, quais os principais desafios no biênio 2019-2020?

HG: Os desafios basicamente estão em processos de gestão fiscal e produção. Almejamos colocar no mercado produtos que se destacam pela qualidade com menor custo de produção. A carga tributária é um fator que impacta quando produzimos e compensar os valores é um grande desafio.

Compartilhe conosco a sua expectativa para a Fenasucro & Agrocana 2019 e nos ajude a construir a melhor feira para a sua empresa.

HG: Temos a expectativa de que a feira tenha grande volume de público para que, além de expor novos produtos, e demonstrá-los aos nossos clientes, que possamos prospectar mais mercados.

Para conhecer melhor a Bioprot, visite o estande C44 durante a Fenasucro e Agrocana 2019.