OXIMAG: a marca que vem se aprimorando no setor sucroenergético

0
768

Participando pelo segundo ano consecutivo da Fenasucro & Agrocana, a Oximag Indústria e Comércio de Produtos Magnéticos, reflete sua necessidade em atender cada cliente com inovação e soluções na qualidade de seus produtos e na experiência de cada profissional do segmento de equipamentos magnéticos para diversos setores.

Com a missão de gerar soluções adequadas, Fábio Gomes, Gerente de Marketing da marca, conta quais os desafios e necessidades que a Oximag tem superado para inovar e aprimorar suas eficiências nas indústrias e usinas do setor sucroenergético.

Fábio Gomes, Gerente de Marketing da Oximag

Para ele, a Fenasucro é sua grande oportunidade de divulgar sua marca e o portfólio de produtos, e não perde por esperar o sucesso dessa 27ª edição.

Confira abaixo a entrevista completa do executivo para o blog “Energia que Fala com Você”.

Fenasucro & Agrocana: A sanção do RenovaBio colocou o Brasil definitivamente na rota de biocombustíveis e trouxe uma nova expectativa para a indústria sucroenergética. Como sua empresa tem se preparado para participar deste novo cenário?

Fábio Gomes: A Oximag como fornecedora de equipamentos magnéticos para diversas industrias e principalmente usinas, vem se adequando ao novo cenário de maneira que atenda todas as novas exigências que o mercado necessitará, inovando e aprimorando para serem cada vez mais eficientes.

Fenasucro & Agrocana: Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2019-2020?

Fábio Gomes: Acreditamos que o maior desafio será ser competitivo e manter a qualidade do produto entregue ao consumidor. O cultivo de culturas agrícolas para obtermos os biocombustíveis, sem afetar a produção de alimentos, a adaptação das mudanças climáticas globais na agricultura e a competição desigual com combustíveis fosseis, também serão desafios que os produtores terão que superar.

Fenasucro & Agrocana: Qual o foco de investimentos de sua empresa até 2020?

Fábio Gomes: Até 2020 o nosso foco será o aumento de tecnologia, qualificação e especialização empregada em nossos processos produtivos. A aquisição de novos equipamentos e fornecedores também farão parte dos investimentos.

Fenasucro & Agrocana: A Fenasucro & Agrocana é o único evento com foco exclusivo no setor de bioenergia e que também atrai outras indústrias que buscam por tecnologias, soluções e oportunidades de negócios focados em maior eficiência energética e produtividade, qual a relação da sua marca com o evento?

Fábio Gomes: Para a Oximag, a Fenasucro é o evento fundamental para o fortalecimento e solidificação da marca no setor de bioenergia e setores industrias. Hoje podemos afirmar que a feira é a maior vitrine que temos para os nossos produtos. A procura por novas tecnologias, inovações e soluções em equipamentos magnéticos, tem se intensificado e podemos atribuir esse aumento muito em função da nossa participação na feira. Com certeza, será uma parceria por muitos anos.

Fenasucro & Agrocana: Compartilhe conosco a sua expectativa para a Fenasucro & Agrocana 2019 e nos ajude a construir a melhor feira para a sua empresa.

Fábio Gomes: Será o nosso segundo ano que participaremos e as expectativas são as melhores possíveis. Teremos novamente a possibilidade de divulgarmos a marca Oximag e o nosso portfólio de produtos. Assim como foi um sucesso em 2018, este ano acreditamos que será ainda melhor. Estreitaremos mais as relações com os nossos clientes que visitam a feira, teremos possibilidades de realizarmos novos networks e fixaremos ainda mais a nossa marca no mercado de usinas e produtores sucroenergético.

Ficou entusiasmado com as novidades da marca para este ano? Então te convidamos a não perder nenhum detalhe da Fenasucro & Agrocana, de 20 a 23 de agosto, em Sertãozinho.