Atuando desde a década de 80 no mercado de alta corrosão, a VETRO, com seu amplo portfólio, menciona qual o foco dos seus investimentos em 2019

0
5640

A Fenasucro & Agrocana, este ano, apresenta a Vetro como expositora confirmada em sua 27ª edição

Atendendo com excelência e qualidade todas as necessidades dos seus clientes, a Vetro, especialista em soluções inteligentes em fibra de vidro, presente no mercado de alta corrosão, participa da 27ª edição da Fenasucro & Agrocana este ano.

Atuando com protagonismo neste setor, a marca, constantemente investindo em pesquisa, visa a ampliação de seus conhecimentos técnicos de maneira aprofundada, pensando em renovação e conhecimento para se manter alinhados à tecnologia, custo benefício e, assim, sair à frente no mercado.

Segundo Bruno Zanatta, Diretor da Vetro, embora a nova sanção do RenovaBio tenha colocado o Brasil na rota dos combustíveis, o foco de investimentos da empresa até 2020 é aumentar cada vez mais a inserção do Tubo Irriga no mercado de irrigação de adutoras móveis. Zanatta ainda menciona que se preparam para participar deste novo cenário, e dispõe de uma capacidade suficiente para atender o crescimento do mercado.

Um dos seus desafios, ainda segundo o executivo, é alinhar linhas de financiamento acessíveis para viabilizar suas propostos no meio de irrigação e a grande expectativa da empresa para essa edição da Fenasucro & Agrocana, é justamente no aumento da visitação, para que assim haja o impulsionamento da economia neste novo ano e, dessa forma, seja possível realizar ainda mais negócios dentro do segmento.

A grande notícia, além dessas, é que você pode conhecer a Vetro mais de perto entre os dias 20 a 23 de agosto, em Sertãozinho. Garanta sua participação!