Inovação em produtos para o setor industrial? Você só encontra visitando a Fenasucro & Agrocana!

0
1625

Não é de agora que a Fenasucro & Agrocana é o lugar ideal para conhecer as grandes oportunidades, novidades e soluções para toda a indústria do mercado de bioenergia.

Como o maior evento do mundo neste segmento, empresas como a Sermasa, SEW Eurodrive Brasil, WEG e Zanini Renk confirmaram presença nessa 27ª edição e separamos as inovações que estarão presentes no evento e você precisa conhecer para se programar.

Este ano, a Sermasa, por exemplo, por contar com experiência no setor sucroalcooleiro traz em 2019 seu Difusor de Cana. A marca, totalmente qualificada para o fornecimento, garante a qualidade de fábrica no campo e maior eficiência na extração.

Difusor de Cana. Foto: Sermasa

Não é a toa que participará da Fenasucro. Para isso, trouxemos também a SEW com os redutores industriais séries XP, que oferecem ao setor sucroenergético mais facilidade de instalação e manuseio, maior robustez e confiabilidade mecânica.

Redutor Industrial, série XP. Foto: SEW Eurodrive Brasil

A SEW atua no mercado há 38 anos, e é exportadora de componentes em toda a América Latina e Estados Unidos.

Já a WEG opera principalmente no setor de bens de capital, e é um dos principais nomes no segmento de equipamentos eletro-eletrônicos do mundo, contando com 5 unidades de negócios principais, entre eles, a Energia. Uma das novidades da marca é seu Inversor de Frequência.

Inversor de Frequência. Foto: WEG

Quer saber como a marca transforma energia em soluções? É só visitar a Fenasucro & Agrocana, ou então, já se antecipar conferindo os objetivos da marca através de seu showroom digital.

Por último, e nada menos importante que as demais, a Zanini Renk mantém sua tradição com os mais modernos equipamentos, com instalações especialmente projetadas para proporcionar a máxima eficiência em todos os setores da produção. Com isso, seu diferencial este ano é o Plenatário para difusores:

Planetário para difusores. Foto: Zanini Renk

Gostou do que está sendo preparado para te receber em Sertãozinho? Então de 20 a 23 de agosto temos um encontro marcado, e é tão fácil participar que se eu fosse você, não perderia essa grande oportunidade.