A melhoria da eficiência operacional, o aumento da rentabilidade e a redução dos riscos começam pela Metso, a marca mundial nos setores de mineração, agregados, reciclagem, petróleo, gás, celulose, papel e indústrias de processo. Todo esse amplo escopo de serviços presentes no principal evento de bioenergia do mundo, a Fenasucro & Agrocana.

Pensando em ampliar ainda mais o portfólio para o mercado sucroenergético, a Metso vem melhorando toda a sua cobertura de vendas de acordo com a nova sanção do Renovabio, e relata que o foco dos seus investimentos hoje é aumentar a participação no setor agro energético, de modo a também consolidar suas bases já instaladas.

Estar presente no evento é inclusive uma das suas necessidades para isso, o que significa estar próximo de formadores de opiniões que entendem do setor, além de estar antenado nas grandes novidades.

A Fenasucro & Agrocana, por sua vez, é a oportunidade da Metso apresentar suas melhores soluções de mercado, que incluem desde equipamentos e sistemas para mineração e construção, até válvulas de controle. 

Isso e mais um pouco você encontra de 20 a 23 de agosto em Sertãozinho. Se não quer perder a participação da Metso em nossa 27ª edição, garanta sua participação gratuita através do site.