Desde 2006 presente na Fenasucro & Agrocana, Bray Brasil está otimista com o mercado nacional de bioenergia

0
5405

Reconhecida mundialmente como a maior fabricante de válvulas para as mais diversas aplicações nos setores de energia, água, indústria e infraestrutura, a Bray confirma sua participação pela 13ª edição seguida na Fenasucro & Agrocana.

dalva mello gerente geral bray brasil
Dalva Mello, Gerente Geral Bray Brasil

Dalva Mello, gerente geral da marca no Brasil, explica que o evento é uma oportunidade de encontrar clientes, apresentar produtos e prospectar novos contatos.

Além disso, para a executiva, o cenário atual tem se mostrado promissor para os negócios, uma vez que biocombustíveis são uma tendência mundial e a sansão do RenovaBio apresentou novas possibilidades para o mercado brasileiro.

Confira abaixo a entrevista exclusiva para A Energia que Fala com Você:

Fenasucro & Agrocana – A sansão do RenovaBio colocou o Brasil definitivamente na rota de biocombustíveis e trouxe uma nova expectativa para a indústria sucroenergética. Como sua empresa tem se preparado para participar deste novo cenário?

Dalva Mello – A sansão do RenovaBio certamente traz excelentes oportunidades de negócios para o mercado brasileiro, que tem sofrido tantos revezes principalmente no setor de Óleo e Gás, fazendo despencar o volume de oportunidades nos últimos anos. Nós, da Bray Brasil, em conjunto com nossa Matriz norte-americana, temos tomado diversas ações no sentido de aprimorar nosso atendimento aos clientes: incorporamos a linha de válvulas esferas Flow-Tek à Bray, trabalhando assim somente com um time e um CNPJ; ampliamos nossa linha de produtos, com grande ênfase em válvulas de controle e duplicamos a nossa área fabril além de aumentar nosso quadro de funcionários.

F&A – Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2019-2020?

DM – Achamos que o período é excelente para o setor, sendo os biocombustíveis uma tendência mundial, e que os investimentos em tecnologia e equipamentos com metas de maior produtividade e mais segurança, devem ser os maiores desafios para o biênio.

F&A – Qual o foco de investimento de sua empresa até 2020?

DM – Durante 2018/2019 dobramos o tamanho físico da nossa área produtiva, o que nos propiciou excelentes mudanças de layout e fluxo de forma a garantir muito mais rapidez aos processos; também temos investido muito em novos equipamentos e treinamento e capacitação de pessoal.

F&A – A Fenasucro & Agrocana é o único evento com foco exclusivo nos setores de bioenergia e que também atrais outras indústrias que buscam por tecnologias, soluções, oportunidades de negócios focados em maior eficiência energética e produtividade. Qual a relação da sua marca com o evento?

DM – Somos tradicionais fornecedores de válvulas para este setor. Temos uma quantidade enorme de válvulas borboletas instaladas, tanto manuais como on-off e controle, com excelente performance, e temos aumentado significativamente nossa participação neste mercado com outros tipos de válvulas fabricadas igualmente pelo Grupo Bray, como as válvulas de retenção (marca Ritepro –  dupla e simples portinhola) , guilhotinas (Bray VAAS) e esfera (Flow-Tek), manuais, on-off e de controle, as quais têm demostrado resultados de incrível sucesso, incrementando a performance produtiva de nossos clientes, sempre com alto nível de segurança e confiabilidade.

F&A – Qual a sua expectativa para a Fenasucro & Agrocana 2019?

DM – A Bray Brasil tem participado da Fenasucro desde 2006, e é sempre um grande prazer receber nossos clientes em nosso stand para conversar sobre um projeto, explicar sobre nossos novos produtos, ou até mesmo para uma simples conversa informal.
Nossa expectativa realmente é que os clientes venham para a feira, e claro, não deixem de nos visitar! Estamos todos muito otimistas neste novo governo, torcendo pelo Brasil!


A Fenasucro & Agrocana está chegando e ainda dá tempo de garantir sua participação no principal evento do mercado de bioenergia do mundo. Aproveite a oportunidade de conferir as novidades que a Bray e outras mil marcas apresentam nesta edição.

Se você já está credenciado, clique aqui para imprimir sua credencial e otimizar sua visita.