FIEE Smart Energy: consolidando empresas com o setor de energia

0
3768

Em 2019, conhecemos a FIEE Smart Energy e a sinergia do mercado de energia nos setores de elétrica, eletrônica, manufatura e conectividade. Pensando nisso, o evento cresce com um dos principais propósitos em criar relacionamentos, apresentando grandes expositores e selecionando visitantes qualificados para manter a qualidade do evento.

Flávio de Souza, Diretor Comercial da CPFL Energia e participante da edição de 2019, considera a feira bastante ativa e consolidada no mercado nacional, em que principais fabricantes expõem o que tem de mais inovador.

Não obstante, Flávio conclui que o público visitante se concentra bastante nesses fabricantes. André Faria, especialista de produto da FPT Industrial, por sua vez, acrescenta que o cliente é capacitado, além de exigente e entendedor do mercado.

Já para Luiz Mello, Diretor Geral Comercial do Grupo Moura, a FIEE Smart Energy o deixa mais perto de um seleto público de especialistas que comumente circulam nos corredores da feira.

As marcas, importantes no setor de energia, deixaram seus depoimentos sobre expor no evento com ainda mais detalhes e opiniões além do público visitante, e você pode conferir abaixo!

Teve interesse em participar da FIEE Smart Energy com a sua empresa? Acesse o formulário através deste link para ter acesso as nossas soluções customizadas para sua empresa.

Se não quer perder as novidades e inovações que estão por vir em 2021, de 20 a 23 de julho, assine nossa newsletter e fique por dentro.