RenovaBio e novo cenário no setor demandam profissionais mais qualificados

0
1045

A Fenasucro & Agrocana promove conteúdo de alto nível técnico para qualificar profissionais que querem se preparar para o novo cenário do setor e renovar conhecimento para ampliar as oportunidades de negócio.

Luiz Neto, Diretor do Senai de Sertãozinho, menciona o evento como essencial para a questão de difusão de tecnologia e de contato com seus fornecedores. Luiz acrescenta ainda que, o SENAI está presente no evento tanto em questões educacionais, como em apoio à indústria, falando do principal tema da feira: o Renovabio.

Não só ele, como também Celso de Carvalho, Gestor executivo na organização de plantadores, também acrescenta a importância da Lei como principal tema a ser abordado. “Tentamos trazer os impactos tanto positivos, quanto preocupantes”, e acrescenta a necessidade de que os agentes da cadeia do agronegócio entendam o rumo da indústria daqui pra frente.

Para a amplitude do tema, Leandro Dias, Professor do Curso Mestre dos Destilados, está na Fenasucro para gerar conteúdo. E menciona o quanto a feira está sendo uma maravilha para se inteirar sobre as inovações do setor.

Tudo isso você confere assistindo o vídeo abaixo.

O evento, que acontece em Sertãozinho, vai até 23/08 (sexta-feira) e continua com seu credenciamento aberto para quem trabalha no mercado. Faça parte com a gente!