Swan do Brasil estreia na Fenauscro & Agrocana e traz soluções de medição para o mercado de energia

0
2439

Com 25 anos de tradição no mercado global de instrumentos analíticos, a empresa suíça Swan estreia sua filial no Brasil participando da 27ª Fenasucro & Agrocana, onde apresenta a sua linha específica para o setor de energia e promove uma experiência diferenciada para quem busca soluções com tecnologia de ponta.

Oscar Kimura, Gerente Regional de Vendas LATAM, explica que a Swan do Brasil está focada em oferecer produtos que o mercado ainda não tem, como o CACE com módulo EDI, utilizado para monitorar e controlar a qualidade do ciclo de vapor de água em uma usina termelétrica.

Segundo o executivo, o principal diferencial do equipamento é o módulo para regeneração contínua e automática da resina, permitindo uma economia maior em custos operacionais de manutenção.

Para Milkia de Macedo, Especialista em Ciclo Água Vapor da marca, estar na Fenasucro é também a oportunidade de levar, além de equipamentos, conteúdo e especialistas para propiciar a melhor experiência para os profissionais que visitam a feira.

Assista a apresentação da Swan do Brasil na Fenasucro & Agrocana 2019 e venha pessoalmente conferir a estreia da marca na principal feira de bioenergia do mundo: