O futuro da indústria está sendo discutido e a FIEE não podia deixar de participar de mais uma reunião do setor de energia. Veja como foi!

Na última sexta-feira (6) a FIEE esteve presente no Almoço Anual da Indústria Elétrica e Eletrônica realizado pela Abinee, parceira e apoiadora oficial da FIEE. O evento reuniu mais de 600 convidados, entre empresários e autoridades, e abordou os principais assuntos relacionados ao futuro do setor.

Os temas de maior destaque foram sobre novas medidas para melhorar a competividade do setor produtivo e abertura comercial, que, na avaliação tanto do governo quanto da indústria, deve ocorrer simultaneamente à adoção de iniciativas que reduzam o Custo Brasil.

Segundo o secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, além do compromisso do governo de equacionar as contas públicas com redução de gastos – sem aumento de impostos -, o próximo passo é a simplificação da atividade produtiva, por meio da política “Rotas da Produtividade“. Costa reforçou que a proposta de abertura comercial acontecerá simultaneamente à adoção destas medidas que contribuam com a retomada da competitividade industrial.

Time FIEE: Fabio Oddone (Executivo de vendas), Adriana Guidi (Gerente da FIEE), Mariana de Souza (Coordenadora de Marketing), Ana Luisa Moratti (Executiva de vendas), Andressa Soares (Key Account) e Renan Joel (Diretor do portfolio Energy)

O futuro da indústria já começou e está sendo discutido entre as principais autoridades do setor. A FIEE, após 30 edições, mudou para acompanhar a evolução! O evento é considerado a única plataforma de negócios com mais de 60 anos de expertise e com apoio oficial da Abinee.

A FIEE 2020 oferecerá acesso às tendências das tecnologias disruptivas que estão transformando a indústria através de conteúdo técnico e exclusivo, debates, demonstrações de aplicações industriais e muitas oportunidades de negócios para profissionais dos setores elétrica, eletrônica, energia, automação e conectividade.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, principal organizadora de eventos do mundo, a FIEE integra o calendário global da Reed Exhibitions, junto com outras feiras do setor de energia, como Brasil Offshore, Fenasucro & Agrocana, Santos Offshore e no mundo: NEPCON, C-TOUCH & DISPLAY, All-Energy Exhibition & Conference, SPE Offshore Europe, World Future Energy Summit e International Biomass Expo.

Para saber mais sobre o Almoço Anual da Indústria Elétrica e Eletrônica acesse o site da Abinee.