Empresários apostam na retomada da economia

Os empresários do setor veem a FIEE como um termômetro da retomada econômica.

“Nossas expectativas são positivas, pois estamos vendo o mercado retomar nesse ano. Fizemos alguns contatos prévios à FIEE e agendamos visitas para a feira. Como o evento atua em diversos segmentos, como energia, infraestrutura, indústria metal mecânica, é uma excelente oportunidade de contatar representantes dos diversos setores, otimizando agendas e quilometragem”, contou o Gerente de Mercado Nacional da Novus Automation, Fábio Pfeiffer.

Para o diretor de vendas e marketing para a América Latina da Alpha Assembly Solutions, Eduardo Carqueijo, o novo formato da FIEE deve favorecer os negócios. “Achamos bem interessante esse reposicionamento da feira de priorizar as empresas que têm negócios efetivos no Brasil e não apenas as que vêm para cá apenas como uma oportunidade. Para nós, a feira funciona como um termômetro e nossa expectativa é realmente comprovar se atingimos um ponto de retomada da economia e sentir o mercado daqui para a frente”, assegura o executivo.

“A ABB acredita que a FIEE é uma oportunidade para interlocução com todo o setor industrial inserido na transformação global da digitalização. Por isso, a nossa companhia aposta na retomada do País e enxerga nesta iniciativa a oportunidade de promover ações efetivas que contribuem para o desenvolvimento do mercado brasileiro”, acredita o presidente da ABB, Rafael Paniagua.

FIEE 2017: De 25 a 28 de julho no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. Das 13h às 20h. Entrada gratuita para profissionais do setor pré-credenciados no site do evento.