E2K Brasil mostra sua visão de mercado e fala sobre a retomada do setor

Em 2019, a FIEE chega à sua 30ª edição, comemorando seus 60 anos de existência. O evento irá resgatar sua tradição, apostar em conectividadetelecomunicaçõesindústria 4.0 e transformação digital, além de novas tecnologias, iniciativas inovadoras, soluções que otimizam custos e produtos focados no futuro.

A FIEE é considerada uma plataforma comercial e de marketing e um ambiente propício para desenvolvimento dos setores de automação, eletrônica, equipamentos industriais e GTDC.

O evento está marcado para acontecer entre os 23 a 26 de julho de 2019 e desde agora prepara muitas novidades. Até a próxima edição, temos um caminho longo a ser percorrido, principalmente neste momento de retomada. Por isso, convidamos a E2K Brasil, que já está confirmada na 30ª edição, para uma entrevista que tem como foco a visão da marca sobre a situação do mercado. Confira o que a empresa falou e fique ligado em tudo que acontece na indústria no nosso Canal de Notícias!

O mercado está em momento de retomada, focado em novas tecnologias e soluções para o futuro. Diante desse cenário, a E2K acredita que estar antenada nas novidades e continuar fornecendo o melhor suporte e serviço ao cliente é o que irá diferenciá-la nessa fase tão difícil para o setor. Por isso, a empresa investe na qualidade de seus produtos e se preocupa com o atendimento de seus clientes, o qual espera que a utilização de novas tecnologias aprimore suas atividades para cada dia.

Quando questionada sobre quais serão os principais desafios do setor para 2018 e 2019, a E2K Brasil afirma que é a sustentação desses desafios da retomada. “Ao mesmo tempo que surgem novas tecnologias e soluções, é necessário também observar o desenvolvimento do mercado e ter cautela, pois será uma retomada baseada em muita análise de feedback entre clientes e parceiros”.

transformação que têm acontecido nos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação é um ponto positivo para a marca, que sabe que adquirir uma nova tecnologia – mesmo diante das dificuldades de infraestrutura no país – é uma oportunidade para obter bons rendimentos e melhorar os processos internos. Manter-se conectado a todo momento e conhecer plataformas que melhorem a comunicação é um dos principais pontos para trazer novas soluções com agilidade ao mercado.

Para mais informações, acesse o site da FIEE: http://www.fiee.com.br/

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Carolina Braga