Tramar acredita que o mercado está mais aberto a novas tendências e oportunidades

A próxima edição da FIEE está rodeada de expectativas e grandes novidades. Além de comemorar os 60 anos do evento, a feira em 2019 promete resgatar sua tradição no mercado e apostar em mais conectividade, telecomunicações, indústria 4.0 e transformação digital, com tecnologias e soluções focadas no futuro.

Responsável por produzir cabos especiais, espaguetes isolantes, filmes e papéis laminados, fitas e camisetas trançadas, a Tramar Industrial já garantiu seu lugar na FIEE 2019 e mostra que está preparada para o biênio 2018-2019. Para a empresa, manter-se economicamente saudável e investir em processos mais produtivos para redução de custos são os principais desafios.

A Tramar ainda acredita que investimento em infraestrutura é essencial para a movimentação dos setores nos próximos anos. “O mercado está cada vez competitivo, em razão da perda de volume de vendas e concorrência com produtos importados. No entanto, as empresas estão mais abertas para novas tendências e, consequentemente, novas oportunidades”.

FIEE é uma plataforma comercial de marketing para os setores de automação, eletrônica, equipamentos industriais e GTDC. Entre os dias 23 e 26 de julho de 2019, o São Paulo Expo oferece um ambiente propício para o desenvolvimento do mercado. Para mais informações, acesse o site: http://www.fiee.com.br/

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Carolina Braga