Paulo Montabone, Gerente da Fenasucro & Agrocana

Em lançamento para imprensa, Fenasucro & Agrocana reforça o compromisso da feira com o setor sucroenergético e a energia do futuro

Na tarde de 26 de junho, a imprensa de Ribeirão Preto e região se apinhava em um moderno bistrô da cidade para conhecer as novidades que estão sendo preparadas para a 26ª edição da Fenasucro & Agrocana, a maior feira do setor sucroenergético do país.

O evento que está com data marcada para a segunda quinzena de agosto acontecerá diante de um cenário positivo e um mercado otimista com a regulamentação da Política Nacional de Biocombustíveis que movimenta os setores agrícola e usineiro.

Acompanhando essas movimentações em torno do RenovaBio e as demandas por soluções eficientes em transporte e logística para toda a cadeia, a Fenasucro & Agrocana anunciou quatro grandes novidades para dar o suporte necessário ao desenvolvimento e crescimento da agroindústria e do mercado de bioenergia no Brasil:

1- Pavilhão Agrotec

Aumentando a feira em mais de mil metros quadrados, esse novo pavilhão será totalmente voltado para soluções agrícolas e industriais, com acesso para a Agrocana.

2- Arena FENATRAN

Criada para atender à latente demanda por novidades em transporte e logística para o setor, as principais montadoras de caminhões estarão presentes. Marcas já confirmadas: Chevrolet, FIAT, Ford, MAN e Mercedes.

3- Nova Rodada de Negócios Agrícola

Além das tradicionais rodadas nacionais e internacionais de negócios, a Fenasucro & Agrocana lança uma nova rodada totalmente voltada para o setor agrícola brasileiro.

4- Conteúdo técnico e setorizado

Reconhecidamente como polo de capacitação técnica, a feira amplia sua programação para 350 horas de atividades distribuindo para os quatro auditórios palestras e seminários para os setores industrial, agrícola, alimentos e bebidas, papel e celulose, terceiro setor, e transporte e logística.

Foram divulgadas também a participação confirmada de 24 delegações internacionais na feira e a ampliação dos perfis de compradores para as áreas de transporte e logística, alimentos e bebidas, papel e celulose e biodiesel.


Da esquerda para a direita: Paulo Octávio Pereira de Almeida, Aparecido Luiz e Paulo Montabone

CEISE BR e Fenasucro & Agrocana, juntos por mais 10 anos

Ainda na presença de jornalistas, parceiros de mídia e negócios, foi renovado o acordo entre a Fenasucro & Agrocana e o Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE BR).

Assinado por Aparecido Luiz — presidente do CEISE BR — e por Paulo Octávio Pereira de Almeida — vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado (RXAM) ­—, o trato assegura a realização da Fenasucro & Agocana pelos próximos 10 anos na região que já se consolida como o grande polo agrícola e de bioenergia do país.

Destaque na Mídia

O lançamento da Fenasucro & Agrocana foi destaque na mídia regional e especializada. Confira abaixo os principais canais que acompanharam e deram destaque às novidades apresentadas pela feira:

Portal Jornal A Cidade On

https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/noticias/NOT,0,0,1343459,26a+Fenasucro+expectativa+de+R+4+bilhoes+em+negocios.aspx

Portal CBN Ribeirão

http://www.cbnribeirao.com.br/economia/NOT,0,0,1343485,26+fenasucro++expectativa+de+r+4+bilhoes+em+negocios.aspx

Portal G1 Ribeirão e Franca

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/otimista-com-aprovacao-da-renovabio-organizacao-da-fenasucro-and-agrocana-projeta-r-4-bilhoes-em-negocios.ghtml

Portal Grupo Process

http://www.process.ind.br/noticia/acordo-mantem-a-fenasucro-agrocana-em-sertaozinho-por-mais-dez-anos.html

Portal Cartão de Visitas – R7

http://cartaodevisita.r7.com/conteudo/23054/destaques-da-26-fenasucro-agrocana

Blog Vick News

Blog Diego na Balada

http://diegonabalada.com.br/noticia/8300-novas-frentes-de-nega-amp-sup3-cios-mudana-amp-sect-as-estruturais-e-ampliaa-amp-sect-a-amp-pound-o-de-perfis-de-compradores-destacam-a-26aa-fenasucro-amp-amp-agrocana

Blog Ultra Dicas

http://ultradicas.com.br/otimista-com-aprovacao-da-renovabio-organizacao-da-fenasucro-agrocana-projeta-r-4-bilhoes-em-negocios/