Desde 1991, a TGM se tornou referência em serviços e novas tecnologias para geração de energia renovável e acionamentos, contribuindo desde então com o setor sucroenergético mundial, a empresa levará suas tecnologias a mais uma edição da Fenasucro em 2018.

Para o coordenador de marketing da TGM, empresa que agora faz parte do Grupo WEG, Adalberto Marchiori, a feira é uma possibilidade real de negócios. “Nos últimos anos, além do setor sucroenergético, representantes de outros setores industriais estão visitando o evento, afinal, lá encontramos equipamentos que são aplicados em muitos segmentos pelo mundo. Nesse ano, proferiremos três importantes palestras nos horários do evento em acionamentos mecânicos, geração de energia e completando com manutenção planejada”.

Palco de tecnologia e produtor de boas oportunidades, a Fenasucro une o mercado e as empresas “Levaremos tecnologias consolidadas, produtos de alta performance e com certeza o visitante se encantará com nossos equipamentos em acionamentos mecânicos, na geração de energia elétrica e os destacados serviços”, diz o coordenador.

“A feira sempre foi muito positiva para nós e tornou-se referência mundial para quem procura bons negócios”, conta Marchiori.

Com equipamentos, equipe técnica e comercial, a TGM estará na Fenasucro no estande B 70.

Palestras TGM na Fenasucro:

Dia: 22 – Quarta Feira, horário: 16h00 – 16h30

Tema: Exportação de Energia Elétrica, um caminho para aumentar sua Receita

Palestrante: Flávio Mundim Rezende

Dia: 22 – Quarta Feira, horário: 16h35 – 17h05

Tema: G3 Full – Confiabilidade Comprovada – Cases.

Palestrante: Márcio Ricardo Cassaro

Dia: 23 – Quinta Feira, horário: 16h00 – 16h30

Tema: Manutenção Planejada – Aumenta a disponibilidade e reduz custo de manutenção.

Palestrante: Flávio Natal

Inscrições:

Rafael, 16 2105 2600 | Ramal 1074

rafael.perticarari@grupotgm.com.br

Lilian, 16 2105 2600 | Ramal 1073

lilian.silva@grupotgm.com.br

Ou cliente@grupotgm.com.br