Fenasucro libera ativação de credenciamento on-line para visitantes

0
45

Evento está marcado para acontecer de 18 a 21 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho

A 28ª edição da Fenasucro & Agrocana disponibilizou para seus visitantes a ativação de credenciamento on-line por meio do site do evento. Segundo a organização do evento, que está marcado para acontecer de 18 a 21 de agosto, em Sertãozinho, neste ano, há novidades importantes para quem antecipar a ativação.

Dividida em quatro setores de exposição (Energia, Agrícola, Indústria e Transporte e Logística), a feira é considerada ponto de encontro do mercado que explora tendências e soluções para o futuro da bioenergia há 28 anos. Além da geração de negócios, o evento incrementa ações que promovam encontros, atualização tecnológica e troca de conhecimento e conteúdo, inclusive com a presença de especialistas renomados que debatem a cada edição importantes desafios do segmento bioenergético global.

Este ano, a Fenasucro se adapta ao contexto global atual e disponibiliza para expositores e visitantes uma plataforma digital exclusiva, que possibilita a oportunidade de iniciar interações, relacionamento, troca de experiência e realização de negócios já a partir do momento da ativação de seus perfis.

“Já estamos chamando de maior comunidade on-line do setor de bioenergia do mundo. Há alguns dias, lançamos aos expositores uma plataforma, em que podem expor seus produtos e soluções em uma vitrine virtual e, agora, estamos complementando essa plataforma com a ativação do credenciamento online de visitantes”, diz Tatiana Rassini, Gerente de Planejamento de Marketing da Fenasucro & Agrocana. “A ideia é que expositores e visitantes iniciem desde já conexões com foco em interações que fomentem relacionamento, troca de experiências e negócios, tudo isso desde o momento que ativarem seus perfis na plataforma. Com isso, nosso objetivo é fomentar o ambiente digital para que no evento essas relações se fortaleçam ainda mais”, completa a executiva.

Segundo a organização do evento, as usinas não estão paradas e o setor de bioenergia tem atendido as demandas do mercado, cada vez maiores, especialmente por energia e alimentos. “Não podemos esquecer que a cana-de-açúcar ainda se mantém entre as principais atividades agrícolas e industriais do Brasil e que esta indústria é responsável pelo desenvolvimento de soluções e alta tecnologia, deixando nosso país em destaque no cenário global. Esta cultura é referência na produção de energia limpa para o mundo”, afirma o Diretor do portfólio de combustíveis da Reed Exhibitions Brasil, Paulo Montabone.

O credenciamento para a 28ª Fenasucro & Agrocana pode ser ativado gratuitamente pelo site do evento através do link: http://www.fenasucro.com.br/pt-br/credenciamento.html. Em 2020, a Feira acontecerá de 18 a 21 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho.