Fenasucro & Agrocana Trends será lançada na próxima semana com programação de conteúdo mercadológico imperdível, 100% digital e gratuito

0
628
Fenasucro & Agrocana Trends: ambiente digital de conteúdo ideal para o setor de energia
Foto: Arquivo

Uma comunidade mais ativa e conectada para troca e transferência de conhecimento, tendências, inovação e relacionamento durante 365 dias – essa foi a principal motivação para a criação da Fenasucro & Agrocana TRENDS, novo hub de conteúdo que abrigará todas as ações desenvolvidas ao longo do ano pelo evento e seus parceiros para oferecer ao mercado de bioenergia conteúdo, tendências, inovação e networking.

Para lançar esse novo espaço ao mercado, o evento preparou uma programação de conteúdo de 18 a 20 de agosto. Serão encontros online para debates sobre temas como: as novas perspectivas dos setores de bioenergia e sucroenergético do Brasil e do mundo; o preparo do mercado de bioeletricidade/biogás para a retomada de investimentos; e quais serão os impactos da tecnologia nos elos da cadeia produtiva sucroenergética.

Estão confirmados Evandro Gussi (Presidente UNICA), Plínio Nastari (DATAGRO), Luis Carlos Junior Jorge (Presidente CEISE Br), Newton Duarte (Presidente-Executivo da Associação da Indústria de Cogeração de Energia – COGEN), Reginaldo Medeiros (Presidente-Executivo da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia – ABRACEEL), Reginaldo Medeiros (Presidente-Executivo da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia – ABRACEEL), Marcos Fava Neves (Agribusiness & Strategic Planning at the Business School Professor USP e FGV), Sarita Junqueira Rodas (Presidente do Conselho Grupo Junqueira Rodas), João Guilherme Sabino Ometto (Vice-Presidente do Conselho Administrativo Usina São Martinho), entre outros profissionais e personalidades do mercado de bioenergia.

Há 28 anos, a FENASUCRO & AGROCANA é a principal plataforma de tecnologias e soluções do setor de bioenergia e, nas últimas edições, vem se consolidando como referência na geração de conteúdo e de novos conhecimentos. “Mesmo com a pandemia, o evento não abandonou seu propósito em ser o grande promotor de inovação e conteúdo de qualidade para o mercado sucroenergético e de bioenergia. Pelo contrário, ampliou a disseminação de informação – que antes acontecia somente nos quatro dias de evento – para o ano todo. A FENASUCRO & AGROCANA TRENDS nasceu para manter toda cadeia produtiva do açúcar, etanol e bioenergia conectada, atualizada e ainda mais qualificada nos 365 dias do ano”, explica o diretor da feira, Paulo Montabone. 

A programação da FENASUCRO & AGROCANA TRENDS já está disponível no site pelo link https://www.fenasucro.com.br/pt-br/fenasucro-agrocana-trends/conteudos-digitais.html. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e as vagas são limitadas.