Especialista apresenta soluções para manutenções de instalações elétricas industriais

Trata-se de Eberson Muniz, que participa de showcase da CPFL Soluções e da FIEE no dia 29 deste mês

Especialista apresenta soluções para manutenções de instalações elétricas industriais
Crédito: Антон Дмитриев on Unsplash

Os gestores de empresas da área industrial sabem da importância das manutenções nas instalações elétricas. E investem firme nisso.

Aliás, todo investimento é pouco para evitar curtos circuitos e interrupção no funcionamento dos equipamentos.

Entretanto, nem sempre os resultados vêm dentro do esperado. E vez por outra os problemas ocorrem apesar de tanto esforço dos profissionais e das tecnologias empregadas.

Mas há saídas, principalmente neste ano em que uma nova crise elétrica ameaça o país e, assim, toda economia de consumo de energia é mais do que bem-vinda – até mesmo para aliviar a conta de luz.

Uma dessas saídas é recorrer a soluções que sejam eficazes nas manutenções nas instalações elétricas industriais.

E essas soluções serão apresentadas no dia 29 deste junho em ação da CPFL Soluções e da FIEE.

Trata-se do showcase “A Importância das manutenções nas instalações elétricas industriais”, a cargo de Eberson Muniz, consultor técnico da CPFL Soluções, dono de vasto conhecimento no setor.

Por que acompanhar o showcase

Em primeiro lugar, o showcase oferece programação imperdível porque apresentará tudo sobre as soluções para manutenções preventivas, preditivas e corretivas em instalações elétricas e monitoramento de ativos de subestações, com contratos anuais e plurianuais, desenvolvidas para atender às suas necessidades.

Outro motivo que justifica assistir ao showcase é que a apresentação de Eberson será ao vivo. E, sendo assim, você poderá debater o assunto com um dos papas do assunto.

Em resumo, você ficará por dentro de soluções eficazes e eficientes para manutenções na área, além de saber a fundo como tudo isso pode impactar o negócio de sua empresa.

O showcase será realizado no dia 29 deste mês de junho, às 11h.