FIEE AbineeTEC Digital Week debaterá oportunidades para o Brasil liderar nova economia

Veja a entrevista com Adalberto Maluf, diretor de Marketing, Sustentabilidade e Novos Negócios da BYD Brasil e presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE) um dos participantes da FIEE AbineeTec Digital Week.

Programado entre os dias 19 a 23 deste mês de julho, o FIEE AbineeTEC Digital Week é obrigatório. Em resumo, o evento vai trazer webinars ao vivo, demonstração online de produtos, tecnologias e inovações, rodadas de negócios e serviços para fomento ao setor, reunidos em um ambiente virtual.

Além disso, o evento online também terá line-up com renomados profissionais participando de Fórum e Painéis de discussão sobre temas estratégicos para o setor, com muita troca de experiências, troca de ensinamentos e aprendizados para o mercado.

As inscrições estão abertas e você pode fazer a inscrição aqui. Aliás, clique aqui para ler mais a respeito do Digital Week.

E para checar como está a expectativa de palestrantes e participantes do evento, Energia Que Fala Com Você entrevista alguns deles e divulgará suas avaliações.

Entre os participantes está Adalberto Maluf, diretor de Marketing, Sustentabilidade e Novos Negócios da BYD Brasil e presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE).

Confira a entrevista com o executivo:

Adalberto Maluf.
Adalberto Maluf, diretor de Marketing, Sustentabilidade e Novos Negócios da BYD Brasil e presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE).

“Brasil em insumos e capacidade técnica para ser uma liderança”

Em sua opinião, qual é a importância do FIEE AbineeTec Digital Week 2021 na atual situação econômica?

Adalberto Maluf – O Brasil vive processo de desindustrialização, ao mesmo tempo em que o mundo investe pesadamente na criação de novas tecnologias da economia de baixo carbono.

O Brasil tem os insumos e a capacidade técnica em ser uma liderança nessa nova economia.

E daí a importância do FIEE AbineeTec para debater essas oportunidades.

E quais as suas expectativas sobre o evento?

Adalberto Maluf – Muito grandes, pois a economia brasileira deverá voltar a crescer, e precisamos estar antenados para saber o que de mais novo ocorre na inovação industrial no país.